[Fechar]

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Informação do Perfil do Facebook do Atleta Benedito Pereira "Bené"
Hoje inicia uma nova fase em minha vida, assino meu primeiro contrato como profissional, quero agradecer primeiramente a Deus por sempre me manter de pé e sempre me sustentado nos momentos mais difíceis, agradecer também a minha família e amigos por todo apoio e sempre acreditar em mim e também agradecer ao Rio Branco Fc por acreditar no meu trabalho e fazer meu sonho se tornar realidade, isso é só o começo do meu sonho e grandes coisas tão por vim. 
Boa sorte Bené, a partir de hoje somos torcedores do Rio Branco F.C, você é um zagueiro completo, habilidoso e goleador, desejamos a você os mais sinceros votos de felicidades. Você tem muito potencial, você só precisava de uma oportunidade, vai brilhar meu amigo, estaremos torcendo muito por você.
 

0 comentários:

Postar um comentário